A noite desta quinta-feira, 4, foi de fortes emoções nos comandos do PlayStation. Sem dar chances para os adversários, o campeão da primeira prova Humberto Turquinho Jr levou a sério a disputa e dominou também a 2ª Corrida Virtual Yamaha eSport Cup. O piloto fez a pole, largou na frente e foi o primeiro a receber a bandeirada de chegada, mesmo tomando uma queda no final da prova.
– Clique aqui e assista como foi!
A corrida contou com o esquadrão da Yamalube R3 Cup e, além do Turquinho, estavam no grid Kaká Fumaça, João Arratia, João Fascineli, João Bala, Pedro Bala, Fabio Florian, Rubens Mesquita e Leo Manella. A transmissão teve a narração do Celso Miranda, que aproveitou pra bater um papo antes e depois da prova com os competidores.
Desde o início a batalha foi intensa, e já nos treinos classificatórios que definiram a ordem de largada, Turquinho mostrou que estava bem treinado no novíssimo MotoGP 20 e fez a pole position com 3 segundos de vantagem – a primeira corrida havia sido disputada no MotoGP 19. “Acho que eles ainda têm que treinar um pouco mais, pois estou bem melhor neste jogo do que no 19. A corrida foi bem legal, com muitas disputas no começo, mas o Fábio acabou caindo, então consegui abrir cada vez mais. Ainda caí no final, mas me levantei e consegui me recuperar, foi uma das corridas mais legais. Acho que fiz uma corrida quase perfeita. Estou ansioso pela volta das competições reais, espero que as corridas voltem em agosto, mas vamos aguardar e por enquanto vamos nos dedicando ao videogame”, explicou Turquinho, que está invicto na disputa.
Enquanto não tem corrida nas pistas reais, no mundo virtual as emoções estão garantidas no canal da Yamaha Racing Brasil no Youtube. Fique ligado, se inscreva e acompanhe todas as disputas – Clique aqui para acessar!
Resultado Final:
1º – Humberto Turquinho Jr
2º – João Bala
3º – Fabio Florian
4º – Leo Manella
5º – Rubens Mesquita
6º – Pedro Balla
7º – João Fascineli
8º – Kaka Fumaça
9º – João Arratia