Kando é uma palavra em japonês que descreve os
sentimentos simultâneos de profunda satisfação e
intenso entusiasmo que experimentamos quando
encontramos algo de valor excepcional.
10outDia inteiro1211ª RODADA - WSBK - PORTUGAL
11ª Rodada – 10 a 12 de Outubro – Circuito Estoril, Estoril, Portugal O Circuito Estoril já fez parte do calendário do WSBK duas vezes: primeiramente em 1988 e novamente em
11ª Rodada – 10 a 12 de Outubro – Circuito Estoril, Estoril, Portugal
O Circuito Estoril já fez parte do calendário do WSBK duas vezes: primeiramente em 1988 e novamente em 1993. O circuito é amplo, mas técnico, e tem uma das retas mais longas do calendário, com pouco menos de 1 quilômetro. Com duas curvas de baixa muito fechadas e curvas de alta mais longas, o circuito proporciona uma corrida bem disputada e com vários pontos de ultrapassagem.
Situado a 30 quilômetros da cidade de Lisboa, a capital portuguesa, a pista está poucos passos da costa da cidade de Estoril, o que faz dela também um ponto turístico.
Mais
outubro 10 (Sexta-feira) - 12 (Domingo)
Portugal
Kando é uma palavra em japonês que descreve os
sentimentos simultâneos de profunda satisfação e
intenso entusiasmo que experimentamos quando
encontramos algo de valor excepcional.