O piloto da Yamaha, Cooper Weeb, foi coroado “Rei de Paris” após uma performance muito forte na 41ª edição do Supercross de Paris, realizada nos dias 16 e 17 de novembro no Paris la Défense Arena, em Nanterre.
Weeb demonstrou consistência ao longo das duas noites de competição: terminou em segundo lugar nas duas corridas de domingo, resultados que somados à sua terceira colocação na primeira corrida de sábado e a vitória na segunda corrida, lhe renderam 13 pontos no sistema de pontuação, garantindo-lhe a vitória geral.
O resultado desta 41ª edição do Supercross de Paris reforça o nome de Copper Webb como um dos principais pilotos do Supercross mundial e o coloca como um dos favoritos ao título do AMA Supercross 2025.
Paulo Alberto disputou Supercross de Paris em preparação para a temporada 2025
Paulo Alberto, piloto da Yamaha Monster Energy Geração, participou da 41ª edição do Supercross de Paris nos dias 16 e 17 de novembro na Paris la Défense Arena, em Nanterre. Com o objetivo de se preparar para a temporada de 2025, ele aceitou o desafio de competir no evento, finalizando na 13ª colocação. Bicampeão Brasileiro de Motocross e Hexacampeão Português de Motocross, Paulo Alberto já alcançou grandes triunfos no Supercross e Arena Cross, incluindo seis títulos no Arena Cross Brasil e o hexacampeonato de Supercross em Portugal.