Neste sábado (14/09), o Texas Motor Speedway, em Fort Worth, Texas, foi palco do segundo Playoff do Mundial de SuperMotocross. O evento trouxe disputas intensas e corridas de alto nível, com destaque para o piloto da Yamaha Haiden Deegan, atual campeão do AMA Motocross e do Mundial, que brilhou na categoria 250SMX com a sua YZ250F.
Deegan mostrou mais uma vez porque é considerado um dos maiores talentos do motocross mundial, vencendo as duas baterias da 250SMX e consolidando sua liderança no campeonato. Sua atuação neste sábado na pista do Texas demonstra mais uma vez seu domínio na categoria: o piloto da Yamaha venceu todas as quatro corridas do playoff, após estas duas primeiras rodadas.
Na categoria principal, a 450SMX, as disputas foram igualmente emocionantes. Eli Tomac, um dos favoritos, terminou em quarto lugar na classificação geral, enquanto seu companheiro de equipe, Cooper Webb, ficou com a quinta posição.
O segundo Playoff do Mundial de SuperMotocross no Texas Motor Speedway foi um verdadeiro espetáculo, destacando o talento e a competitividade dos melhores pilotos do mundo. A última e decisiva etapa será no dia 21 de setembro, em Las Vegas, no Motor Speedway e promete ainda mais emoção e disputas na fase decisiva da competição.
Resultados – Playoff 2 – Texas Motor Speedway
Categoria 250SMX – Overall
1º) Haiden Deegan – Yamaha / (1º/1º)
2º) Tom Vialle / (3º/2º)
3º) Jo Shimoda / (2º/3º)
4º) Levi Kitchen / (7º/4º)
5º) Julien Beaumer / (5º/6º)
Categoria 450SMX – Overall
1º) Hunter Lawrence / (1º/3º)
2º) Chase Sexton / (4º/1º)
3º) Jett Lawrence / (3º/2º)
4º) Eli Tomac – Yamaha / (2º/5º)
5º) Cooper Webb – Yamaha / (5º/4º)